sexta-feira, 1 de junho de 2012


O amanhecer com seus olhos

 

Hoje acordei muito cedo, embora eu não quisesse acordar por que estava lindo e especial onde realmente eu gostaria de estar - ao seu lado.

Mas talvez por conta da saudade que expreme meu coração e que vive contando as horas para te ver para o PREENCHER de alegria e vida abri os olhos.

Fui para fora e do terraço como em uma visao de sonho, no horizonte, em uma mistura do azul, vermelho e os primeiros raios de sol acontecia um dos espetaculos cedido pelo Grande Jardineiro - o nascer do sol e de um novo dia.

Na beleza da imagem, em meio as cores surgem seu lindos olhos a brilhar e sua face a sorrir pra mim tornando a visão ainda mais bela.

Ahhh Mo Deus!...Que vontade de poder assistir este espetaculo ao seu lado e ver os primeiros raios iluminarem sua face tornando mais belo e brilhante a imensa lua em seus olhos e com um sorriso festejar a vida sentindo a maciez de seus lábios.

Ahhh!!!.. Mesmo com todos os percalcos da vida, você é e sempre seria a primeira que todos os dias renovaria a minha vida fazendo desejar viver eternamente.

Meu amado PUF (um carinhoso apelido originado de um fantasminha dito para minha amada quando ela some) , que a beleza deste amanhecer, do sentimento que a recobre por este eterno apaixonado e o brilho da vida se facam presente neste dia lhe trazendo muita alegria, expulsando todas as sombras e trazendo a tona este lindo sorriso que só me faz ver que a vida pode ser maravilhosa...

Lindo dia minha amada, você é especial demais para mim.

Te Amo Muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário