sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sou fã


Sou fã

Estava indo embora outro dia com o pensamento longe, bem longe lá junto com você meu amor lindo.
Derrepente ouvi uma música que estava no último volume de uma caixinha de som - destas que as pessoas agora costumam carregar para cima e para baixo -, isto me trouxe de volta, então comecei a prestar atenção na letra e então pensei "Isto certamente posso usar para dizer a pessoa mais linda que eu tive o prazer de conhecer".
Então, embora não faça parte de minha seleção musical, aproveito apenas as palavras já que as minhas são pobres e talvez não consiga atigir ou expressar o quanto te adoro.

Preste atenção na letra tá !


Guarde o seu sorriso só prá mim,
que eu te dou o universo em meu olhar.
Se sentir na pele um arrepio
são meus dedos te tocando prá te contar...

Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã numero um e com você
Sou fã da vida

Quero convencer seu coração
que o meu amor foi feito prá você
Quero te dizer que esta paixão
não encontra outra forma prá dizer...

Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã numero um e com você
Sou fã da vida..
(fonte: http://www.letras.com.br/christian-e-cristiano/fa)

Da vida!


E minha vida é você princesa de meu coração, sou seu fã incondicionalmente.


Te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário