sexta-feira, 1 de junho de 2012


Um Cacto Resistente como meu amor por ti...




O homem quando ama uma mulher pode ver seu amor em qualquer lugar...

Em um belo dia visitando uma exposição de flores grandes belezas me saltavam ao olhos. Pude ver todo tipo de beleza;

A rosa, singela e sublique, flor das flores; A tulipa lindas flores coloridas e viçosas, mas fechadas e timidas; Orquideas, linda enorme com flores de belezas que fazem os olhos brilharem entre outras flores lindas...

Derrepente vi um pequenos e singelos cáctos com flores artificiais espetados sobre eles (que até o momento de ver de perto não havia percebido que eram artificiais). Em meio a tanta beleza pensei: “Vou presentear meu anjo que tanto amo com eles”.

Mas porque levar um cácto já que poderia levar inúmeras flores mais belas?

Pensei... todas as flores deste jardim, embora todas lindas, sucumbrem a ação do tempo mais facilmente e em dias iriam secar e perder sua beleza exterior.

Já o cactos além de sua resistência as adversidades do tempo, embora não tenha a mesma beleza exterior de uma linda flor, traz em sua essência um dos elementos da vida - a água, que permite em muito casos gerar a vida ou nova vida.

Assim, busquei enxergar meu amor por você em visão daquele pequeno e singelo cacto.

Um amor que pode :
Parecer até sem beleza alguma.
Que pode ter espinhos.
Que pode até não dar flor alguma.
Que pode ser considerado uma anomalia frente a tamanha beleza da linda flor que é você.

Mas, como o cacto resiste ao tempo, assim é e será meu amor por você. Pode ser sem beleza exterior, mas com uma essência de querer dar e refazer uma nova vida a cada instante, desde que você esteja ao meu lado...

Não tenho beleza, não tenho lindas flores a oferecer, só tenho a vontade de viver, a essência para tornar a vida melhor – o amor, e a vontade de querer todos os dias fazer a vida renovar em ti!.

Por meu amor ter uma beleza muito maior que exterior é que escolhi o cacto para dizer que
 
Te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário