quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A Equação do quanto te amo...


Equação do quanto te amo...

( + ) Some todas as mensagens de carinho que eu lhe enviei;
( * ) Multiplique por todas as vezes que te disse “adoro você”;
( * ) Multiplique pelas vezes que apaixonado te disse “te amo”;
( + ) Some todas as vezes que te falei o quanto você “é importante pra mim”;
( - ) Diminua as vezes que eu fui um porre;
( - ) Diminua as vezes que mesmo sem querer te magoei;
( * ) Multiplique pela intensidade de carinho de todos os “bom dia”;
( + ) Some as vezes que rimos juntos como dois palhaços;
( * ) Multiplique pelas vezes que sentiu o quanto meus sentimentos são verdadeiros;
( * ) Multiplique todas as vezes que perdemos a noção do tempo falando sobre tudo e    sobre nada;
( - ) Diminua as tristezas e percalços até agora;
( + ) Some ainda as estrelas do céu;
( * ) Multiplicado pelos grão de areia dos desertos;
( * ) Multiplique pelas gotas de água dos oceanos.

O resultado disto?
( = ) Será o quanto eu desejo que seu dia seja lindo;
( = ) Será o quanto você é importante pra mim;
( = ) Será o quanto eu quero que todos os dias tenha o melhor do melhor do melhor pra você;
( = ) Será acima de tudo o resultado, mesmo se não houver amanha e nossos caminhos sei lá, o quanto eu TE AMO e preciso de você.

Meu lindo e amado anjo ...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário