quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dia dos namorados - Um bom dia especial para meu amor





Bom dia meu Anjo!
Bom dia Piquininha!
Bom dia Princesa!
Bom dia Moleca!
Bom dia Arteira!
Bom dia minha Lua!
Bom dia meu Sol!
Bom dia mal Criada!
Bom dia Puf!
Bom dia minha Grossa!
Bom dia Chocolate derretido (já que manteiga não gosta!).
Bom dia forca de uma Fortaleza!
Bom dia frágil com uma Porcelana.
Bom dia cheia de Defeitos!
Bom dia com imensas Qualidades!
Bom dia Paixão! 

Bom dia todos os outros adjetivos que a represente, completam e fazem ser VOCE!. E me faz todo dia ter vontade de dizer: Bom dia meu amor da minha vida! 

Sobre a luz deste sentimento todos adjetivos bons ou ruins se tornam pequenos e a faz tão grandiosa ao meus olhos e do coração. Neste dia 12 marcado pelo momento em que "Todas Vocês" (PLENITUDE) entrarão em minha vida aliado ao dia dos enamorados o torna especial. 

Nem quero lembrar que eu não lhe represento nada do que meu coração sonha, nem tão pouco os sentimentos se compartilham. Quero apenas dizer incondicionalmente que sou feliz por você existir e tornar real meus sonhos de encontrar tamanha especial pessoa, dando forcas para continuar a sonhar. Afinal, o rio não caminha para o mar, pacientemente, pensando em não encontra-lo no final.

Ele caminha acreditando e fazendo seu melhor em meio ao percurso. Assim também o farei tornando as pequenas as pequenas coisas em grandes e aproveitando cada minuto que a vida me proporcionar perto de você.

Enquanto planejo como curtir quanto os caminhos se cruzarem e eu possa dizer: bom dia meu amor, ótimo dia dos namorados, te amo muito mais que ontem, muito menos que amanha...

MAS ESPERE!!!!!! PARA TUDO!!!!!!
Eu posso já dizer isto hoje, mesmo você não compartilhando dos sentimentos, afinal assim você não esquece e saberá que a qualquer lugar, não importa onde eu esteja não importa quanto tempo isto demore eu estarei te amando.

Então:
 BOM DIA MEU AMOR DA MINHA VIDA, LINDO DIA DOS NAMORADOS.
TE AMO MUITO MAIS QUE ONTEM E MUITO MENOS QUE AMANHA.

12/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário