quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Alma de minha Alma .. Amor de minha vida....


Alma de minha Alma .. Amor de minha vida....


Podemos estar a mundos de distância, às vezes
E é difícil pra eu aceitar
Tão cego um para o outro
Vemos apenas um lado de lugar algum
Se há uma coisa que você deve sempre saber

Alma da minha alma, coração do meu coração
O maior tesouro da minha vida é você é
Alma da minha alma, pequena do meu coração
Eu te amo mais do que você sabe, a alma da minha alma

A este mundo
Viemos com um coração que está aberto
E o melhor desta vida
É tudo que eu sempre desejo para você
O amor que você acredita, todos os seus sonhos
Cada paixão sua
Com o tempo eu sei que você vera
Nada significa tanto para mim

Virá um tempo em que pode se sentir sozinha
Mas em meu coração você nunca está longe e sozinha
Cada estrada que você tomar
Todos os seus dias de vida
Você sempre será, você será sempre
A alma da minha alma

Alma da minha alma, coração do meu coração
Algum tipo de milagre da vida é o que você é
Luz da minha vida
Você significa muito mais do que você sabe
Alma da minha alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário