segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bom dia meu amor! ... mais um dia



Booommm Dia, Deusa de minha vida! 
Boom dia Anjo amado e aclamado!
Bom dia princesa de meu mundo e de meu castelo!
Bom dia Linda e especial moleca que todos os dias alegra minha vida só por saber que existe!
Bom dia linda e especial mulher que trouxe meu sonhos à tona e me faz todos os dias suspirar...
Que saudade avassaladora que toma todo meu ser, uma vontade louca de poder, de novo, ver o brilho destes lindos olhos e renovar as forcas e ter a certeza que a obra do Grande Jardineiro é mais que bela.
Saudade de poder ouvir a música de sua voz percorrer e PREENCHER todo meu ser e sentir as vibrações por todo meu ser...
Saudade de mais um dia poder sentir, seja qual distância for, sua presença neste mundo,que não importa onde esteja vou continuar a sentir, porque sei que estará dividindo este mundo comigo e que em algum lugar ei de encontrá-la...
Bommmmm Diiiiiaaaaa Pequenina que tão grande se fez em meu coração e tão grande se transformou em minha vida que nunca mais quero deixar de estar por perto, por mais longe que esteja.
Com toda esta saudade no peito, com toda grandeza que es para mim, com todo o amor e carinho que meu coração soa aos ventos por ti quero desejar que seu dia seja LINDO repleto de LUZ, carregado com TUDO de melhor que esta vida e o Grande Jardineiro e seu ajudante preparou para você, neste NOVO dia que surge nos dando mais uma vez a oportunidade de transformar, buscar e refazer o que desejarmos.
Saudade minha pequena, te amo demais, muito mais que possa imaginar, muito mais que ontem, mas muito, mas muito, muito menos que amanha. TAM - TPM – LML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário