segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Que bom seria...

Que bom seria ...


Bom seria se tu aqui estivesses,
Sentada ao meu lado contemplando o mar,
Pudesse olhar em teus olhos,
Beijar seu sorriso,
E acariciava o teu cabelo.

Bom seria se tu aqui estivesses,
Para ouvir o bater do teu coração,
A música suave de tua voz,
Sentir o toque das tuas mãos,
E o maravilhoso cheiro de tua pele.

Bom seria se tu aqui estivesses,
Para adormecer no teu peito,
Sonhar entre os teus braços,
Com o ondular do mar na areia,
Aquecidos pelo sol da primavera.

Bom seria se tu aqui estivesses,
Abraçados veríamos o voar das gaivotas,
Dizia-te do meu amor por ti…
Tocar de leve os teus lábios,
Murmurando a tua importância na minha vida.

Bom seria se tu aqui estivesses,
Comigo, em meus sonhos em minha vida
Curtindo o nascer no sol em uma praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário