segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Eu gostaria de estar com você...



Eu gostaria, de estar com você, e de sua vida, fazer parte.

E na sua vida gostaria, de sentir com você os momentos de alegria.

Com você eu quero estar, chorar com você, sorrir com você e andar com você.

Com você eu quero estar, brincar com você e dormir com você e muito te amar

E muito sonhar, e sonhar com você teu sono velar.

E perceber ainda, que aos poucos me revela
O quanto és linda,
O quanto és bela.

Com você eu quero estar e lhe dar as flores, dos mais lindos amores.
 
 E sentir teu perfume, por onde você for.

Com você eu quero estar construir um castelo, um campo em flores de um lago de lágrimas fugir da realidade e construir uma ponte e ir de encontro da felicidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário